Terça-feira, 25 de Março de 2008

capitulo 29

ola !! pessoal desculpe nao ter vindo ontem nem no sabado ... é queno sabado logo de manha fui ajudar a minha avo a preparar as coisas pra pascoa ...e na segunda fui fazer compraas com a minha mae !

obrigado tambem por comentarem ... nao parem de comentar .. porque pra mim é um prazer ler todos os comentarios .......

 

 

tenho aqui o capitulo 29 em que zac e vanessa se voltam a beijar !

 

 

Capitulo 29




Vanessa – hey ! olha ali aquela loja!! Eu vou para vêem?
Miley – eu e a ashley queríamos ir aquela loja …
Vanessa – ta não faz mal encontramo-nos aqui !
Ashley – ok !
Miley e Ashley entram …
Miley – espera ! tu já reparaste que a emily e zac andam por ai a dar voltas no shopping pois já ?
Ashley – sim ! já reparei !
Miley – e ela que beijava o zac de preposito para Vanessa ver ?
Ashley – sim !
Miley – vamos juntar zac e a vanessa !
Ashley – tens razão !
Miley – mas o que ?
Miley e Ashley pensam em tudo para os juntar …
Mas no mesmo dia a noite …
Mãe de Vanessa ( júlia ) – Vanessa hoje vem cá uns colegas meus de trabalho , com o seu filho ….quero que arrumes tu e o zac a casa sim ? eu vou-lhes mostrar a casa por isso mãos a obra ! e eu vou sair com o Jorge !
Zac – mas .. e o Lucas não trabalha ??
Júlia - Ele ficou na casa de um amigo a fazer o trabalho e vai lá dormir ! perguntas ?
Zac e vanessa – naooo ….
Zac não liga au que júlia diz e vai ouvir musica ….
Vanessa tinha arrumado toda a casa e estranho-lhe não ver zac … so lhe faltava arrumar o quarto dele …
Vanessa bate a porta zac com estava a ouvir musica não ouviu …. Vanessa decide então entrar ….
Vanessa – haha ! tu não arrumaste a casa so eu é que trabalhei !
Zac – então ! so as mulheres é que arrumam ….
Vanessa – não é nada disso !
Zac tranca a porta do quarto ..
Vanessa – para que , que nos trancaste aqui ?
Zac – eu vou te dizer a verdade …
Vanessa – verdade do que??
Zac – eu não gosto da emili … e eu não te resisto
Vanessa e zac beijam-se …. Vanessa adorava estar nos braços de zac …
Já ninguém os poderia atrapalhar …. Pois não estava ninguém estava em casa …
Vanessa – larga-me zac ! tu não acreditaste eu mim !
Zac – eu não sabia ….
Zac volta a pegar em vanessa e vanessa não resistia e acabava sempre por o beijar …
Ficavam muito tempo enrolados ….. alguem toca a campainha … vanessa corre pra porta !
Era miley e ashley …
Miley – olá !
Ashley – olá !
Vanessa – olá !!
Vanessa – vamos pró meu quarto !
Vanessa ashley e miley vão pró quarto ..
Vanessa então … vamos falar de que ??
Miley – fofoca !
Ashley – fofo que ?
Vanessa – fofoca ! é falar os segredinhos e as novidades das pessoas …
Ashley – entendi ! então bora la !
Ashley – eu acho que estou caídinha pelo rapaz la da escola …..
Miley e vanessa – quem é ??
Ashley – o jared ….
Ashley – agora tu miley !
Miley – bem …. Eu não resisto au irmão de vanessa ….
Vanessa pensou logo que era zac e sentiu uma coisa esquisita dentro de si …
Miley - o lucas ! ele é tão fofo !
Vanessa sentiu um alivio …
Miley – agora tu vanessa …
Vanessa – eu ainda gosto muito do zac ….
Zac atrás da porta ouve e fica bem feliz zac e vanessa amavam-se e nada a vanessa o faria esquecer e a zac nada a vanessa a faria esqucer …

 

comentem e deiam a vossa opiniao ! nao sei se sabem mas voces podem dar ideias ...

 

xau beijo !

publicado por zanessa-is-perfect às 09:58
link | comentar | favorito
9 comentários:
De missvanni a 25 de Março de 2008 às 11:20
bem.............uhmmmmmmmmm......................................ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!
BJS


De Anónimo a 25 de Março de 2008 às 11:45
vais postar mais hoje


De bzd6y69Bianca a 25 de Março de 2008 às 13:33
tá lindo..cada vez melhor..leva muito geito...parabéns!!


De di@n@ a 25 de Março de 2008 às 14:07
Adorei esta fantastico!!1
continua assim...
Bjs***************


De gabi a 25 de Março de 2008 às 16:50
tah lindu
continua...


De Anónimo a 25 de Março de 2008 às 18:22
Poderias por o zac a fazer as pazes com a vanessa e a acabar com a emily . Dps o zac vai ter como combinado com a Vanessa e declaram todo o seu amor eterno. Dps o seu pai , pai de zac oferece-lhes uma viagem de fim de semana e eles vao .
Sofia


De vera rodrigues a 26 de Março de 2008 às 13:16
oi!!! estou a mar a tua historia esta exelente ............................lindahhhhh.......perfeita..........MTX PARBENS!!!!...estou anciosa pelos os proximos capitulos ....kontinua...xau bjx


De vera rodrigues a 27 de Março de 2008 às 12:32
ameiii!!!!!está linduuuhhh....tens imenso jeito para eskrever historias,a historia astá simplesmente perfeita estou a adorar a história ...................tas de parabens a historia esta espectakular...mal posso esperar pelos proximos xapitulos...kontinua....xau bjx


De vera rodrigues a 27 de Março de 2008 às 12:35
deskulpa o ultimo komentario era para o capitulo 30 deskulpa enganeime xd ............se n te importares apagas este k eu ponho o mxm koment no capitulo 30 xd.....deskulpa ....bj


Comentar post

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub