Sexta-feira, 28 de Março de 2008

capitulo 31

ola  !! pessoal .. obrgado pelos belissimos comentarios ... obrigado vera rodrigues .... tiveste de escrever tres veses um comentario ! obrigado a todos pelos comentarios ( podem continuar )

tavam lindos .... foi sempre um prazer le-los ....

e pra agradecer isso hoje fiz um capitulo especial ....

 

 

 

Capitulo 31





Vanessa Miley e Ashley ainda estavam todas a falar no msn …
Miley – vocês sabiam que … eu e o meu irmão .. fizemos uma casinha no meio da
floresta ??
Vanessa – deve ser fixe … !
Ashley – sim … deve ser fixe …
Miley – então como amanha é sabado.. e não há aulas podíamos ir la ….
No dia seguinte ….
Vanessa – mãe .. vou pra casa de Miley … e almoço lá só venho á noite ….
Júlia – tu tem cuidado Vanessa .. porta-te bem .. ta ??
Vanessa - ta !
Zac – onde vais ??
Vanessa – tens alguma coisa a ver com isso ?
Zac – só perguntei mesmo …
Vanessa sai … e pensa logo da maneira como respondeu ao Zac ….
Zac – júlia … vou também sair e vou vir á noite vou pra casa de jasen ….
Zac não ia para a casa de jasen … ia seguir Vanessa zac segui-a … e ate que ela senta-se no meio da floresta …
Zac – esta á espera de alguém ?
Zac – vou assusta-la !
Zac – boooo !!!
Vanessa – haaahhah !!!
De repente o chão onde eles os dois estavam deforma-se e caiem num boraco com um escorrega para de baixo da floresta !
A entrada tapa-se com as outras pedras que caiam ……
Vanessa – visto o que fizeste ??
Zac – a… a culpa também não foi só minha também foi tua ! começas-te aos saltinhos !
Vanessa – prontos foi dos dois …. Mas … e agora como saímos da aqui ?? não há saída por lado nenhum !
Zac – já sei ligamos as tuas amigas !
Vanessa – sim !
Vanessa – tou sem rede ….
Zac – eu não trouxe telemóvel ….
Zac e Vanessa esperam … esperam …. E …
Vanessa - olha conte-me lá … como vieste ter ao mesmo sitio que eu e me assustares ??
Zac – bem ….. eu segui-te …
Vanessa – não aguentavas sem saber onde ia …
Zac – pois …
Vanessa . brrrr .. ! que frio ! só tenho esta camisola … e aqui de baixo da terra com frio se rede nem agua nem comida …. Vamos morrer …
Zac – cala-te ! Tas doida ??? pega eu empresto-te o meu casaco … não tenho frio ..
Vanessa – mas vais ter ! por isso cobrimo-nos os dois com o casaco ….
Vanessa e Zac estavam deitados na terra …. Com pedras a fazer de almofada …
Estavam virados um para o outro e bem juntinhos para se aquecerem …
Quando o calor do amor deles aquece-lhes …
Passa o tempo … Vanessa adormece …
Zac pensa para si .. : tenho de aproveita-la nunca mais encontrarei uma pessoa como ela .. tão fofa , querida , gira e simpática ….
Zac beija Vanessa em quanto Vanessa dormia ….
Já estava perto da hora do almoço Vanessa acorda …..
Zac – estavas muito gira a dormir ….
Vanessa e zac empurrados pelo amor que tem um pelo outro beijam-se ..!
Eram capazes de ficar muito tempo aus beijos … nada nem ninguém os poderia deter ..
Estavam de baixo da toda a floresta …. Quando zac … viu uma planta de amoras na gruta !
Zac – olha ! tem ali uma amoreira … ! Zac e Vanessa comem tudo .. já não tinham tanta fome !
Vanessa e zac nunca tinha estado assim tão perto um do outro o amor deles era eterno e suportava todas as barreiras ….
Zac – Vanessa …tenho de te dizer uma coisa ..
Vanessa – diz …
Zac – eu nunca gostei da emili … nunca senti nada por ela era para te fazer ciúmes …
Vanessa – zac eu já sabia disso .. não se conseguem esquecer uma pessoa em dois dias …
Vanessa – e eu sempre te amei ….
Zac e Vanessa beijam-se !

 

espero que tenham gostado !! deiam a vossa opiniao por favor !

publicado por zanessa-is-perfect às 12:00
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Bianca a 28 de Março de 2008 às 13:46
tá super giro..fantástico..continua..bjus


De Di@n@ a 28 de Março de 2008 às 13:54
Lindo....adorei!!!!!!! Esta fantastico......
Bjs e continua


De gabi a 28 de Março de 2008 às 15:46
tah lindu
continua...


De Mariana a 28 de Março de 2008 às 15:49
ta mt lindu acredita...podiax poxtar maix hoje...=)


De Mariana a 29 de Março de 2008 às 17:50
kuando poxtax maix capitulox?...=)


Comentar post

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub