Quinta-feira, 24 de Abril de 2008

capitulo 34

ola pessoal !! desculpem nao ter feito as historias ... mas as aulas nao deixam  tou farto ..lol !

bem nao deixem de dar os vossos comentariso aqui no blog eu os amo !

aqui vai o capitulo depois deiam a vossa opiniao :

 

 

 

Capitulo 34



Vanessa e zac estavam bem felizes juntos …
Emili estava muito triste ela queria o zac !
Ela teve uma grande ideia …!
No dia seguinte …
Vão todos para as aulas …. E emili fala com o sue irmão mais veho … para fazer um dos planos dela !
Vanessa estava com miley e ashley !
E vanessa diz para elas :
Vanessa : olhem aquele rapaz … é giro não é ?
Ashley e miley : éééé !!
Mal vanessa sabia que esse rapaz era o irmão da emili !
Iam todos ter apoio a matemática…. Menos a Vanessa porque era excelente aluna !!
E ela foi dar uma volta …
Ate que o rapaz que ela achava giro passa por ela e beija-a !
Emili já sabia e tira montes de fotos ás escondidas !
Vanessa – para parvalhão ! porque me beijaste ??
Rapaz – não te posso dizer !
Vanessa acha isso muito estranho ! estava tudo de pernas para o ar !
Tocou para fora …
Emili foi a correr ter com zac!
Emili – zac , e isto …. A tua namorada beijou o meu irmão !
Zac – ta … ta …. Eu não caio mais nas tua falinhas …
Emili – istou são falinhas ??
Emili mostra as fotos … zac fica assustado e decepcionado !
Entretanto Vanessa vai ter com zac :
Vanessa – nem sabes o que me aconteceu …
Zac – já sei ! beijaste o irmão de emili ! como foste capaz ?? esta tudo acabado !
Vanessa – zac …! Estas a perceber mal ! não fui eu foi ele !
Zac – adeus Vanessa !
Vanessa chora … não sabia o que mesmo estava acontecer ! que mal fés ela a deus para merecer aquilo ?
Vanessa vai para casa ! e tranca-se no quarto !
Ela bem tenta liguar a zac mas ele não atendia !
Ate que … emili manda-lhe uma mensagem …que dizia :
“ tive de me vingar !!”
Vanessa – foi Ela !! eu sabia !!! foi ela !! mas o que eu faço agora ?? zac não acredita em mim … eu gosto tanto dele ! porque me acontece isto ?? o nosso amor é proibido ?
Mãe – Vanessa querida, que se passa ?
Vanessa desabafa tudo com a sua mãe …!
Mãe – sentes-te melhor ?
Vanessa – sim , mãe obrigada !
Mãe – de nada filha é para isto que são as mães !
Mãe – vá …, eu vou-te preparar um lanche …descansa vais ver que isso já passa!
Vanessa pensa : “ não vai passar eu amo o zac “

 

comentem e deiam a vossa opiniao !

publicado por zanessa-is-perfect às 21:22
link | comentar | favorito
10 comentários:
De Anónimo a 25 de Abril de 2008 às 11:14
Quando vais por a Vanessa e o Zac juntos ? A asH Podeia mostrar ao zac a mensagem que a Emily henviou a nessa ele arrependido vai preparar uma surpresa combinada com a ash que a leva ate ao local. Onde eles fazem as pazes e tem uma noite bem especial. Sofia


De Anónimo a 25 de Abril de 2008 às 16:12
Ola eu sou A Sofia olha devias por a emily de fora e o zac e van juntos pois as pessoas começam a ficar fartas de eles estarem sempre a separar-se.A minha opiniao e a seguinte que a emily fosse expulsa da escola. Quanto a ideia de a bocado o zac poderia houvir uma conversa entre a emily e o irmao a falar no beijo . O zac arrepende-se do que disse a van e so queria ir ter com ela porque a amava demasiado. No caminho encontra-se com ashely e com a Milley que lhe mostram a mensagem que a emily tinha mandado a van e começa a chorar pois a ama e por causa de n ter acreditado em van pensa que a perdeu para sempre.Nesse momento a ash e milley consolam o zac e combinam uma surpresa uma noite romantica so os dois num iate. A ash e miley levam a van ate ao iate onde ela se encontra com zac e acabam-se por beijar mt apaixonados. Zac pede-lhe perdao e no meio de tantas juras de amor eterno envolve-se. É a minha ideia.


De Anónimo a 25 de Abril de 2008 às 18:24
Olá eu adoro as tuas historias, e tambem tenho um blog de historias dos zanessa e companhia, e gostava que desses uma espreitadla, embora esteja so no inicio
www.zanessahistoriaslove.gigafoto.com.br


De Bianca a 26 de Abril de 2008 às 03:18
oi..adorei..sensacional..amei..parabéns!!


De vera rodrigues a 27 de Abril de 2008 às 13:39
amei!! esta lindu...perfeito...eu axo a ideia da sofia exelente............kontinua......mtx parabens a tua historia esta fantastika.........mal posso esperar pelos proximos capitulos super anciosa por mais xd...xau bjx


De Zanessa23 a 30 de Abril de 2008 às 17:16
podes me linkar bjx


De Mariana a 2 de Maio de 2008 às 16:29
Olá!!! Visita o meu novo blog da Miley Cyrus e divulga. www.mary-miss-montana.blogspot.com
Não te esqueças de comentar.


De HannaMoranguita a 3 de Maio de 2008 às 19:37
Olá! Só vim dizer que o meu nome é Sara não Ana. A minha prima é que gosta de inventar!!

Bj >3

PS: Concordo com a Sofia. E eles em todos os capítulos estão bem e depois acabam!


De Mariana a 4 de Maio de 2008 às 19:04
Olá!!! Já tenho link me!!! Eu já te linkei faz o mesmo por mim!
www.mary-miss-montana.blogspot.com


De Sawwy a 6 de Maio de 2008 às 20:51
Olaa!
Ainda não tens algumas das músicas do NOVO albúm da Miley Cyrus??

De que estás à espera?

www.hannahandmiley.pt.vc
E faz já o Download das músicas: Don't walk away, Four walls e Full circle

Não te vais arrepender!! ;D

Bjx*


Comentar post

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub