Segunda-feira, 26 de Maio de 2008

divulgaçao de blogs !!!

ola pessoal !! muito obrigado pelos vossos comentarios no meu blog !! adorei ! continuem a dar muitos !

e eu queria divulgar dois blogs lindos ! que sao ambos sobre o casal do ano, é claro ..... zanessa ! que mais podia ser ?

bem .... eu conto la com um comentario vosso em cada blog ! porque tao muito bons !

 

 

aqui vao :

 

http://historias_zacnessa.blog.sapo.pt/

 

 

www.zanessa0610.zip.net

 

visitem

publicado por zanessa-is-perfect às 18:42
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Zanessa23 a 28 de Maio de 2008 às 19:19
Blog de historias Zanessa & Cia pode ser apagado
Pessoal a dona do blog historias de Zanessa & Cia pode apagar o blog e quem conhece as historias dela sabe ke as historias são lindas então vai a este url

http://iluvezanessababyv.blogspot.com/

comenta a dizer para ela não apagar o blog


Espero que comentes


De Sawwy a 31 de Maio de 2008 às 12:32
http://hannahandmiley.pt.vc/ -> VÊ A CAPA DO NOVO ÁLBUM DE MILEY CYRUS E DÁ A TUA OPINIÃO!!!


De baby r a 7 de Junho de 2008 às 22:46
podes divulgar o meu blog de historias zanessa:
www.historiaszanessa2008.blogspot.com


De CrAzY wIlDcAt a 8 de Junho de 2008 às 20:58
Ola eu adoro a tua historia! Podes divulgar o meu blog???

http://hsm_the_story.blogs.sapo.pt/

Brigada e continua axim!


De missvanni a 14 de Junho de 2008 às 09:48
*** se quiseres ver o novo video clip da nessa (Sneakernight) vai ao meu blog: MissVanni


Comentar post

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub