Domingo, 29 de Junho de 2008

VOLTEIIIII !!!!

Ola pessoal !!

finalmente !!! as aulas acabaram !!!

so em setembro volto a pegar num libro !! (lol)

 

as historias vão continuar !!

podem dar as vossas ideias para historia!

e podem me pedir para divulgar blogs que eu divulgo ! o blog para alem das historias tambem vai ter algumas noticia sobre o high school musical 3 !!

eu tambem durante as aulas todos os sabados tenho aulas de informatica ! e sei fazer bues cenas ! que vou acrecentar ao blog !!

 

 

por favor continuem com os lindos comentarios ! por favor !

 

eu tambm vou postar noticias sobre o hsm3 que se aproxima !! que anciadade !! lol

 

continuem a comentar !

publicado por zanessa-is-perfect às 21:58
link | comentar | favorito

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub