Quinta-feira, 13 de Março de 2008

capitulo 22

ola !! ja tenho a capitulo 22 !! espero que gostem !

 

esperimentem ler este capitulo a ouvir  esta musica :

 

eu pelo menos acho que da mais emoçao porque fiz este cap. a ouvri esta musica !!

 

 

Capitulo 22


Zac não tem reacção …
Zac – tenho a certeza que foi ela !
Na aula ….
Zac manda um belhetinho a emili que dizia : “ porque me beijaste !? “
Emili lhe responde “ apeteceu-me ! “
Zac responde : “ sim sim …. A Vanessa agora já não me fala ! “
Emili lê essa resposta e mostra a ashley que estava au lado dela ! elas começan-se a rir !
Porfessor – meninas ! calem-se !! ou vão pra rua !
Ashley e emili – nos não falamos mais …
Emili – que stror seca !
Ashley – podes crer !
Zac não parava de pensar !
Professor – zac ! tas na aula ?
Zac – stor não me tou a sentir bem posso ir la fora ?
Professor – sim … vai … !
Vanessa – olha para ele …e diz – ainda bem o ar já tava a ficar pesado !
Zac ouve isto ….
Zac por impossível que seja caiu-lhe uma lágrima …
Zac estava tão triste !
Passou-se uma semana zac e Vanessa continuavam igual …
Os amigos deles tiveram uma ideia … principalmente a ideia foi de miley todos concordaram ….
Miley – Vanessa vou dar uma festa hoje na minha casa queres vir ?
Vanessa – não sei :…
Miley – anda ! sempre te descontrais !
Vanessa – ok !
Miley vai ter com zac – zac queres vir a minha festa hoje a noite ?
Zac – ok
Miley já tinha tudo pronto os pais dela tinham saído ! ela tinha a sala enorme pra fazer uma festa ! os amigos de Vanessa ajudaram a fazer uma festa .. tinha um luz calma com uma bola de discoteca parecia mesmo um baile !
Quando tudo chegou ..
Vanessa – miley ! disseste au zac pra vir ?
Miley – sim !
Vanessa não aguentava queria o beijar !! por isso não queria tar a beira dele !
Estava tudo a dançar … Vanessa estava no quarto de miley e zac na cozinha ….
Toda a gente vai ter com zac e diz para ir dançar e a Vanessa também ! apesar de não querem os empurram pra la !
Miley tranca zac e Vanessa na sala ! tava a musica preferida de Vanessa !
Vanessa – miley !! miley !! abre a porta !!
Zac – Vanessa ! para ! dança comigo !
Vanessa não resiste e vai ter com ele ! parecia que estava a ter com ele como se alguém a tivesse a levar …
Zac e Vanessa danças muito juntos …. Vanessa sente uma coisa tão forte e zac também que se beijam e nãos e largavam !!
Vanessa para de o beijar e sai da beira dele !
Mas zac volta a peguar nela e ela não resiste !

 

espro que tenham gostado ! digam-me se nao deu masi emoçao !!

publicado por zanessa-is-perfect às 22:58
link | comentar | favorito
4 comentários:
De gabi a 13 de Março de 2008 às 23:51
ta lindo parabens


De Bianca a 14 de Março de 2008 às 01:09
olá....ficou incrivelmente lindissimo..extraordinário..estou de boca aberta...parabéns!!!!bjus


De miza a 14 de Março de 2008 às 19:39
esta lindo parabens


De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 14 de Março de 2008 às 22:47
Oi!!! olha eu vou fazer histórias Ashley e queria que tu escolhesses as personagens para a histórias tão lá as categorias é só votares sff:
http://historias-ashley.blogs.sapo.pt



Comentar post

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub