Quarta-feira, 19 de Março de 2008

capitulo 26 !!

ola !!

como eu disse eu uzei alguams das ideias dos leitores da minha historia que agradeço muito

sofia e miza !!!

vou vos passar o capitulo com umas das ideias delas !

( o que vou dizer agora é pra sofia e pra miza ! obrigado por terem dado ideias o vosso nome ficara na barra lateral direita e se tiverem blogs ponho a beira do vosso nome ! )

agora pra todos quem quizer particiapar amanha so tem que dar ideias na parte da manha porque de tarde faço novo capitulo ! teem ate as 13 :30

depois eu aço um capitulo com umas das vossas ideias e habilitansse au primeio que vou dar a sofia e a miza ( obrigado )

Capitulo 26




Rapaz – agora paga-me o que me deves !
Emili paga-lhe e vão-se !
Passa-se uma semana e zac volta pra Portugal ….
Vanessa- olá !! finalmente ! tive tantas saudades tuas !!!
Zac e Vanessa beijam-se !!
Zac – também eu !
No dia seguinte ….
Emili dia para ashley – hihih ! ta ali ele !
Emili - zac …. Olá !
Zac – olá …..
Emili – namoras com a Vanessa ?
Zac – sim mas porque ?
Emili – tu ainda não sabes ??
Zac – o que ?
Emili –a Vanessa na semana passada beijou um rapaz na discoteca !
Zac – ta ! não me façam perder tempo !
Emili – tenho fotos e vídeos !
Zac – ate vou ver !
Emili e ashley mostram os vídeos !
zac responde a gaguejar !
zac – a-aquela é-é a Vanessa ??
emili e ashley – sim !
zac – não acredito !
ashley – então ve esta foto !
zac – é mesmo !
zac – passame o vídeo e as fotos pro meu telemovel !
emili e ashley passam para o telemovel de zac
zac procura a Vanessa !!
Vanessa tava a falar com as suas amigas !
Zac – Vanessa !
Vanessa – sim !
Zac – podemos falar ?
Vanessa – diz !
Zac – sozinhos !
Vanessa e zac vão pra um canto muito escondido !
Vanessa – diz !
Zac – Vanessa … eu vou directo au assunto ! eu quero acabar tudo !
Vanessa – porque ?
Zac mostra-lhe as fotos e o vídeo !
Vanessa – não ! não ! não posso ser eu !
Vanessa – estou-me a lembrar esse rapaz veio ter comigo e….
Zac – cala-te Vanessa não digas mais mentiras !
Vanessa – zac por favor deixa-me te explicar !
Zac – já ta explicado !
Zac – não temos mais nada a falar !
Vanessa vai ter com as suas amigas mas dezata a chorar ! e conta tudo a miley

espero que tenham gostado !!

comentem e deiam a vossa opiniao !!

publicado por zanessa-is-perfect às 15:22
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Mariana a 19 de Março de 2008 às 15:52
ta mt giru...
podiax poxtar maix ainda hoje?...=)


De gabi a 19 de Março de 2008 às 15:56
ta lindu continue


De miza a 19 de Março de 2008 às 16:37
esta muito giro


De missvanni a 19 de Março de 2008 às 19:29
BEM OLHA NÃO EXISTE UM ADJECTIVO JUSTO PARA CARACTERIZAR A TUA HISTÓRIA, E O MELHOR QUE EU ENCONTREI FOI ESTE: ESPETACULAR........ olha como posso dar a minha ideia, aki fica um resumo dela: agora a vanessa vai tentar pedir desculpas ao zac até se canzar, e depois os amigos deles os dois já não aguentam mais os ver assim, então a unica maneira de os juntarem outra vez é mostrar a verdade ao zac, então po~em esse plano em prática e depois, de zac saber a verdade a vanessa diz que agora quem não o desculpa é ela por ele não ter acreditado nela!!!!!!!! bjs


De Anónimo a 19 de Março de 2008 às 21:44
quando escreves o resto


De Bianca a 19 de Março de 2008 às 23:43
tá espetacular...conitua


De Anónimo a 20 de Março de 2008 às 10:18
Quando escreves os proximos capitulos


De Anónimo a 20 de Março de 2008 às 10:36
Olha tive uma ideia para a tua historia pq n fazes um fim de semana romantico para a van e para o zac. O pai do zac oferece ao filho e a van uma passagem para irem ate Paris.Escolhi paris pq e a cidade do amor . La iam para m hotel das redondezas da disneyland Paria chamado hotel New York onde as noites sao escaldantes e cheio de romantismo. Mas so eles e que sabem dessa viagem e os pais sofia


Comentar post

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub