Quinta-feira, 20 de Março de 2008

capitulo 27

ola !! em primeiro ... obrigado pelos vossos comentarios adorei ! ( podem continuar que eu adoro !)

hoje fiz um capitulo enorme !! mesmo grande e este vai tar cheio de emoçao !

espero que gostem !! eu usei as ideias da sofia e da missvanni !!

 

esper que gostem disfrutem bem :

 


Capitulo 27



Miley puxa Vanessa para a casa de banho e tranca-se na casa de banho !
Miley – Vanessa … o que se passa ??
Vanessa fala a chorar …
Vanessa – foi assim ….
Vanessa conta tudo a Miley ….. passa-se minutos …
Miley – o que ???
Miley – tas a brincar , certo ?
Vanessa – infelizmente , não !
Miley – aquelas cabras da Emili e da Ashley como podem fazer isso ?
Vanessa – não sei !
Miley – acho que já sei … a ashley é porque gosta do zac já todos sabemos mas a emili?
Miley - sim ! já sei ! porque também deve gostar dele !
Vanessa – de ve ser isso …. E devem me odiar !
Entre tanto zac passa pela beira de emili e ashley e esconde-se ouvindo a sua conversa !
Emili – conseguimos o zac caiu ! já paquei au rapaz que a embebedou e que a beijou de preposito para mostrar ao zac !
Ashley – somos muito espertas !
Zac aparece e diz :
Zac – então a culpa não foi de Vanessa ! foi vossa !
Depois do zac dar um grande sermão a elas …
Emili – ups !
Emili – agora que já sabes vais correr contar a sonsa da vanessa !
Zac procura-a ! e encontra !
Zac – vanessa posso falar contigo ?
Zac e vanessa vão para um canto…
Zac – ouvi a conversa de emili e da ashley … final a culpa não foi tua desculpa …
Vanessa – tarde de mais !
Zac há ? o que queres dizer com isso ?
Vanessa – tu devias acreditar em mim logo do inicio ! agora que não te perdoa sou eu !
Podemos continuar amigos mas nada mais !
Zac- vanessa… eu amo-te !
Vanessa – também te amo muito mas eu não quero voltar-me a magoar !
Zac pensa muito e acha que deve fazer ciúmes com a emili !
Zac – emili posso falar contigo ?
Emili – podes !
Zac – eu acabei tudo com a vanessa e ache que se calhar devia namorar contigo …
Emili – sim !!!
Emili da-lhe um beijo ! e nesse momento vanessa passa por la e vê-os aus beijos vanessa tira-a de la pra não ficar triste …

Passsado um mês …..
Zac ainda namorava com emili …..
Ashley – emili como foste capaz de aceitar namorar com ele ?
Emili – porque gosto dele !
Ashley – mas se fosses minha amiga não namoravas com ele ! porque eu também gosto dele e ajudei-te muito para o conseguir afinal fui nos teu enganos só te ajudei , mas tu tinhas em mente que querias ser tu a ficar com ele !
Emili – por Favor ashley !
Ashley a partir de agora já não somos amigas !
Emili pensa pra si – também …. Na precisava dela para nada já tenho o que queria !
Ashley vai para o jardim da escola onde não tava la ninguém … e ela senta-se no banco sozinha …
E de repente aparecem as amigas de Vanessa e Miley ….
Vanessa – então ashley ? tas sozinha ? onde ta a emili não a beijo !
Ashley – sim … eu já não sou amiga dela … ela agora namora com o zac e nem sequer pensou em mim ! mas Vanessa vai embora eu não mereço falar contigo depois do mal que te fiz …. Eu vou ficar sempre sozinha …
Ashley levante-se e vai embora mas vanessa agarra-lhe o braço !
Vanessa – toda a gente é bem vinda! Anda podes andar connosco !
Ashley e vanessa abraçam-se !
Ashley – desculpa ….
Vanessa - esquece la isso ! agora vamos nos divertir !
Ashley adorou estar com vanessa e as suas amigas afinal ate se sentiu mais confiante e melhor !
Miley – vanessa , ashley vamos hoje ao shopping esta noite ?
Ashley e vanessa – sim !!

 

 

espeor que tenham gostado !! por favor deiam a vossa opiniao !!

publicado por zanessa-is-perfect às 14:41
link | comentar | favorito
8 comentários:
De Anónimo a 20 de Março de 2008 às 15:15
por favor faz com que o zac se arrependa de namorar com a emily e volte para a van que e o seu verdadeiro amor Sofia


De Anónimo a 20 de Março de 2008 às 15:25
podes escrever mais hoje estou curiosa com o prximo espero qu o zac acabe tudo com a emily e volte para a van Sofia


De Di@n@ a 20 de Março de 2008 às 15:30
Oi!!!!!!!! Adorei o capitulo, mas espero k o zac volte pra van pk eles merecem ficar juntos. Mas depois podes fzr com ke eles se separem outra vez, so pra dar mais emoção a historia.
bjs


De Mariana a 20 de Março de 2008 às 15:51
exta lindu mtx paravenx expero k o zac fique kom a van e xe arrependa de ter começado a namorar com emili...=)


De gabi a 20 de Março de 2008 às 16:16
tah simplismente perfect!!
parabens continua....


De gabbi a 20 de Março de 2008 às 19:40
as tuas histórias estão muito xiras gostei muito :)


De missvanni a 20 de Março de 2008 às 21:13
olha amei!!!!!!!!!!!!! Continua está a ficar ainda mais fabulosa(qualquer dia não tenho mais adjectivos para caracterizar a tua história e o teu blog)

bjs


De Bianca a 22 de Março de 2008 às 21:19
esta maravilhoso!!!!!


Comentar post

" target="new">New 1

resposta ao comentario de...

capitulo 36

concurso !!

vanessa @ novo projecto

musicas possiveis @hsm3

divulgação de blogs !

VOLTEIIIII !!!!

divulgaçao de blogs !!!

historia zanessa de novo ...

blog quaze de novo ....

blog

capitulo 34

...

desculpas

novas fotos do zac

capitulo 32 !!

blog a falar mal da vanes...

capitulo 31

capitulo 30 !!

...

capitulo 29

...

resultados da votaçao !!

hoje ha um novo capitulo ...

Vanessa no LAX Airport - ...

noticias zanessa

resposta au comentario de...

capitulo 28 !!

agradecimentos

capitulo 27

resposta au comentario da...

capitulo 26 !!

...

um blog meu !!

capitulo 25 !!

nova casa de vanessa

vanessa no set will !!

vanessa em will

capitulo 24 !!

divulgaçao de um blog !!

resultado das votaçoes !!

capituo 23

capitulo 22

divulgaçao de um blog !

capitulo 21 !!

...

capitulo 20 !!

aviso *****

noticias de zanessa

divulgaçao de um blog !!

" target="new">New 1

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

mais sobre mim

Em destaque no SAPO Blogs
pub